Sobre o Blog

08 setembro

Sobre Paola Costa - Blog Nega Vaidosa
A ideia desse blog veio de uma necessidade minha e acredito que de muitas meninas, que assim como eu, têm a pele negra e não encontram muitas informações sobre beleza direcionadas para a gente.

Eu amo maquiagem, e pra mim sempre foi muito frustrante procurar como o batom X fica na pele negra e não achar nenhuma informação. Ou então, comprar uma base que deveria ter o meu tom de pele, mas na verdade é um tom claro acinzentado.
Ahh, mas ainda bem que na gringa existem muitas blogueiras e youtubers negras, que mostram várias dicas de beleza para quem tem o nosso tom de pele! Mas e quem não sabe inglês?!
E se o produto Y que as blogueiras gringas indicaram não é encontrado aqui no Brasil?!

Por isso o blog! Eu quero compartilhar o meu conhecimento com quem passa pelas mesmas situações que eu! Também quero aprender com vocês, leitoras e leitores! A ideia do blog é essa: o compartilhamento de de dicas de beleza para quem tem a pele negra! Enjoy!

Um beijo! :)

Você Também Pode Gostar

2 comentários

  1. Adorei esse novo blog. Aproveito para pedir que, sempre que possível, você poste os ingredientes dos produtos porque isso facilita a vida dos alérgicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada!
      E vou me lembrar de por isso sim, não tinha pensado nisso antes. Obrigada pela sugestão :)

      Excluir

Curta nosso Facebook