WISHLIST PRESENTES CRIATIVOS - LOJA GORILA CLUBE

04 abril

Presentes criativos para mães (descoladas), namorada, amigo(a) secreto(a) e outros

Capa: Wishlist de presentes criativos da loja Gorila Clube

Olá queridxs, como estão?
Vocês já sabem que eu sou maria Wishlist, né?! Já fiz wishlist de aniversário, de Natal, de sereísmode vestidos da loja Zaful, e agora estou fazendo uma wishlist de presentes criativos da loja Gorila Clube.

Se você precisa comprar um presente para alguém e está sem ideia, esse é o tipo de post perfeito pra você! Separei algumas ideias divertidas de presentes que você pode dar para sua amiga, sua namorada, e até sua mãe - se ela for do time das mães descoladas! haha
 
Como a loja Gorila Clube tem milhões de opções de presentes criativos, nesse post só vou mostrar objetos de decoração (de quarto/sala) e objetos de uso pessoal. Se você gostar e quiser, posso também mostrar outras opções de presentes da loja no futuro (até porque aqui estou mostrando mais opções de presentes femininos, mas lá também existem várias opções de presentes masculinos).

Bom, vamos ao que interessa, minha wishlist da loja Gorila Clube:

  • 1. Cabideiro da Wonder Woman 
    • Esse cabideiro da Mulher Maravilha já é dois em um, pois além da função pendurar objetos, também serve de plaquinha decorativa!  Eu adoro a Mulher Maravilha, inclusive já falei dela aqui antes, quando foi lançada a coleção de batons Wonder Woman em parceria com a Tblogs, você já viu?
  • 2. Almofada Starpugs Coffee
    • Amo café e amo pugs (apesar de ainda não ter um para chamar de minha cria);
  • 3. Almofada Nuvem Feliz/Triste
    • De longe foi o que eu mais amei nessa lista! Olha que fofa essa almofada, de um lado está sorrindo e feliz, do outro está brabinha! Parece até eu na TPM! Duvido você encontrar uma criatura brava mais fofa que essa!!!
  • 4. Almofada FUN
    • Adorei esse estilo retrô. No site tem várias outras almofadas no mesmo estilo dessa, da pra montar o joguinho do seu sofá e deixar sua sala bem vintage!
  • 5. Necessaire Make Up Raposa 
    • Ela é muito prática, se abre em vários compartimentos e como bônus, tem essa estampa linda!
  • 6. Necessarie de Esmalte
    •  É uma necessaire em formato de esmalte, não preciso dizer mais nada, não é?!
  • 7. Cabideiro Caveira Calaca
    • Como boa gótica suave, não poderia deixar de colocar alguma coisa mais trevosinha, né?! Amei muito esse cabideiro de caveira.
  • 8. Almofada Emoji de Cocô
    • Não me julguem, eu simplesmente adoro esse emoji!! 💩💩💩
  • 9. Bandeja-almofada Porta Pipoca "Começa"
    • Para os amantes de Netflix e uma boa pipoquinha, essa bandeja é perfeita! Ainda vem com dois copos, pra quando você for dividir esse momento com alguém!💜

Gostou dessa wishlist de presentes criativos? Você encontra todas essas lindezas no site da loja Gorila Clube. Lá, além de presentes criativos você também encontra produtos e decoração criativa! #Publipost

Se quiser acompanhar mais sobre a loja Gorila Clube, suas redes sociais são:
Instragram: @gorilaclube
Facebook: @gorilaclube
Google+: https://plus.google.com/+GorilaclubeBr

Espero que tenham gostado dessa wishlist. Se gostou, compartilha com o coleguinha e me conta aqui qual foi objeto criativo que você mais gostou!
Um beijo! 😘

Minhas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest


Você Também Pode Gostar

3 comentários

  1. Ah, que blog maravilhoso! Eu adorei o nome do seu blog, você é tão bonita, parabéns pelo trabalho.
    Bom, eu não levo tantas coisas assim na minha bolsa, mas amei as dicas que você deu.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de almofadas. Mas adoro essas de porta copo e balde, estão a maior febre por ai.

    Bites!

    ResponderExcluir
  3. Adoooro esse presentinhosfofos, meu preferido foi a almofada de nuvemzinha, adoro nuvens fofas.
    Já o de coco nao consigo gostar hahaha
    Bjs floooor

    ResponderExcluir

Curta nosso Facebook