TOP 5 MACACÕES DE VERÃO (LOJA TALEVER)

09 dezembro

ROUPAS DE VERÃO - MACACÃO


Olá queridx, como estão?

Hoje eu vim falar de roupas de verão, em especial, macacões! Vim mostrar meu top 5 macacões de verão da loja Talever.




O verão está batendo na nossa porta, e eu estou procurando algumas peças de roupa fresquinhas para não sofrer tanto (yes, o verão não é  a minha estação favorita). Além dos mais comuns, vestidinhos e shortinhos, ultimamente tenho visto muita opção de macacões/macaquinhos que são práticos, bonitos e frescos!

Recentemente também descobri a loja online Talever, que é uma loja gringa que vende roupas lindíssimas e que faz entrega para o mundo todo. Em parceria com a mesma, fiz um top 5 de macacões de verão da loja, e vim compartilhar meus achados com vocês:



1- LISTRADO CASUAL


Macacão loja Talever: listrado
Já vou começar com o meu preferido, porque sim! A Maria listrado aqui não poderia começar com uma estampa diferente! Amei demais esse modelo com um pouquinho da barriga aparecendo. Apesar de comprido, ele parece ser super fresquinho! 

Ele também está disponível com as listras em preto, azul marinho e marrom.


2 - TOMARA QUE CAIA ESTAMPADO


Macacão loja Talever: tomara que caia manga flare
Esse modelo de macaquinho tomara que caia com mangas flare é um charme que só! A estampa e a cor também fizeram com que ele conquistasse um lugarzinho no meu coração! A cor é tão viva que me faz até querer gostar do verão! rs


3 -LISTRADO COM CROPPED


Macacão loja Talever: listrado cropped
Mais um listrado pra lista! Esse é mais curto e de cintura mais alta (é o modelo que mais tenho visto para vender aqui no Brasil ultimamente). 
Também está disponível em outras cores (verde, azul e marrom).


4 - AMARELO COM BABADO


Macacão loja Talever: babado
Esse modelo é uma gracinha! Em especial, é bom para meninas magrinhas, porque o babado na parte do busto dá um volume bem legal. Bem cara de happy hour no fim de uma tarde de verão!
Também está disponível em vermelho e preto.


5 - ESTAMPADO CURTO


Macacão loja Talever: estampa verão
O modelo mais praiano da nossa lista! Tenho vontade de ir pra praia só de olhar pra ele! A estampa de folhas e abacaxis é lindíssima, combinada com o modelo fresquinho, é só sucesso!

💜💜💜

Então esse foi o meu top 5 de macacões da loja Talever. Se você se interessou e quiser ver esses ou mais macacões da loja, basta clicar aqui. 
A loja também vende outros tipos de roupas, igualmente lindas (já estou babando na coleção de inverno), então vale a pena dar uma olhada no site!


Já falei que o meu preferido foi o primeiro, né?! Eu acho lindo demais o corte da parte da"blusa" e achei que ornou muito com a estampa. Meu segundo preferido foi o último modelo, da estampa de abacaxis. Me parece ser o mais fresquinho da lista! Mas no geral, amei todos (obviamente, pois fui eu que fiz a lista, né amores!).

E você, já tem algum macaquinho aqui dessa lista que você quer chamar de seu? Já conhecia a loja? Me conta aqui nos comentários!!


Um beijo, e até o próximo post! 😘

Minhas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest


Você Também Pode Gostar

1 comentários

  1. Olá
    Linda

    Parabéns pelo Blog amei, os macacões estão lindos, muito top

    Bjs
    andreia

    www.andreiamodasmatao.com.br

    ResponderExcluir

Curta nosso Facebook