RESENHA: BATOM MARRONLI DA QUEM DISSE, BERENICE? NA PELE NEGRA

19 julho

BATOM NUDE PARA PELE NEGRA

Olá queridxs, como estão?

Hoje trago a resenha de um batom matte que fica nude para mim, ou seja, um batom nude para a pele negra. Estou falando do batom marronli, da quem disse, berenice?. Só tenho uma coisa para te dizer: ele virou meu novo xodó!

Capa: Resenha do batom Marronli da Quem Disse, Berenice?


O BATOM
O batom marronli da quem disse, berenice? é um batom líquido matte, de cor marrom e fundo quente. Na hora de aplicar tem uma textura cremosa, mas quando seca fica bem matte, chegando a ressecar a boca se você não estiver com ela hidratada.
A pigmentação é ótima – em geral eu gosto muito da pigmentação dos batons da quem disse, berenice, como a do roxoli, que já resenhei aqui.
No quesito duração, acho mediano. Só de beber água, ele sai um pouco, e quando você come, ele sai quase que completamente. Apesar da duração média, o marronli tem cor de boca, então quando vai saindo não fica feio.

Swatch batom Marronli (pele negra)

O marronli fica lindo demais não só na pele negra, mas em qualquer tom de pele! Em mim puxou mais para o laranja, mas em quem tem o tom de pele mais claro, fica mais marrom mesmo.

Eu sempre via ele na boca dos outros, achava lindo, e ficava imaginando se ficaria bom em mim. O resultado é que amei e fico me sentindo a própria rainha Kylie Jenner! haha

Batom Marronli da Quem disse, berenice? na pele negra


ONDE COMPRAR
Você encontra o batom marronli da quem disse, berenice? nas lojas físicas da marca, ou no site da mesma. Eu peguei uma promoção na loja física e paguei apenas R$ 14,90 nessa belezinha, mas agora no site o preço está R$ 25,13.

PS: Usei tanto, que o meu já está assim – ou seja, na hora de comprar outro 😅 :

Batom marronli da Quem disse, berenice com vidro vazio

💜💜💜

Espero que tenha gostado da resenha. Sei como é difícil encontrar um batom "nude" para a pele negra, e quando vi que amei esse, vim logo compartilhar com você! Eu basicamente tenho usado ele todos os dias! E isso não é merchan pra QDB.

Se você tem esse, ou outro batom nude super legal, comenta aqui para eu saber!


Um beijo, e até o próximo post! 😘


Minhas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta nosso Facebook