RESENHA: Loção Hidratante da CeraVe

19 setembro

Capa: Resenha da Loção Hidratante da CeraVe

Resenha do Hidratante Corporal e Facial da CeraVe

 

Olá, pessoal! Como vocês estão? 💜

Hoje vim falar do meu hidratante corporal favorito. Sabe aquele produto que depois que você usa pela primeira vez, pensa: "Como vivi até hoje sem isso na minha vida?" Pois é! Essa maravilha se chama Loção Hidratante da CeraVe para pele seca a extra seca. 

A mybest Brasil me convidou para compartilhar essa experiência com vocês, e eu, como boa amante da skin care, amei a ideia! 

Para você entender porque gosto tanto desse hidratante, vou falar um pouquinho da minha pele. Tanto a minha pele do rosto, quanto do corpo são extremamente ressecadas. Já testei inúmeros hidratantes faciais e corporais, e nem sempre o resultado foi positivo ou da forma como eu esperava. Foi nesse testa-testa de produtos que resolvi comprar a loção da CeraVe.

 

Embalagem da loção hidratante CeraVe - descrição do produto
 

A marca promete uma hidratação que "ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do rosto e do corpo". O produto conta com ceramidas essenciais e ácido hialurônico. Parece uma receita ótima para uma pele bonita, não é mesmo?

Usei o produto na pele do rosto e do corpo e amei! Você pode ver minha resenha completa, além de dicas de outros hidratantes corporais no site da mybest Brasil.

 

Espero que você tenha gostado da dica de hoje. Você pode encontrar mais dicas de skin care aqui.

Um beijo e até o próximo post! 😘

 

 

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta nosso Facebook